Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Blog, Software Allstrategy

Chat e FAQ: Como funciona o suporte do Software Plano

Chat e FAQ: Como funciona o suporte do Software Plano

Uma das grandes preocupações da AllStrategy, quando pensamos em desenvolvimento, é a usabilidade. Entendemos que um sistema para planejamento com interface amigável é fundamental para uma maior adesão dos colaboradores envolvidos em utilizá-lo para otimizar a gestão orçamentária e o planejamento estratégico da empresa.

No entanto, sabemos que durante a utilização podem surgir dúvidas, e até mesmo sugestões de melhoria. E é por isso que disponibilizamos diferentes canais de contato com o nosso suporte: para que as questões sobre o AllStrategy Plano sejam resolvidas rapidamente.

Software Alstrategy Plano

Plataforma de suporte: abra chamados rapidamente

O contato com o suporte do AllStrategy Plano é habitualmente feito via e-mail ou através do portal da plataforma Freshdesk, onde o usuário consegue, com poucos cliques, enviar a sua solicitação para o time de suporte.

O nosso tempo médio para responder ao chamado é inferior a 2 horas, e essa agilidade faz toda a diferença para o cliente, que não precisa esperar muito tempo para obter ajuda.

Dentro da plataforma o cliente também tem acesso à aba “Soluções”, com perguntas comuns feitas pelos usuários do AllStrategy Plano, com as respectivas respostas. Com isso o usuário ganha ainda mais tempo, visto que a sua dúvida pode já estar respondida.

FAQ e Chat agora estão disponíveis no AllStrategy Plano

As questões a respeito de como realizar o planejamento orçamentário e estratégico no Plano agora podem ser solucionadas dentro do próprio software.

Lançamos recentemente o chat para contato direto com o nosso suporte. Em qualquer página do sistema, usuários-master e administradores, que são aqueles habilitados para configurar o AllStrategy Plano, terão um ícone para contato com o suporte habilitado no canto inferior direito.

Nesta nova função, temos duas opções:

FAQ

Se o usuário rolar a barra do chat até o final, vai acessar o nosso FAQ, com as dúvidas mais frequentes em relação à utilização do Plano já respondidas. Essa função disponível diretamente dentro do sistema vai auxiliar o cliente de forma mais rápida, conferindo ao planejamento mais agilidade, sem precisar esperar o retorno do analista de suporte.

Chat

Se o usuário do sistema não encontrar no FAQ as respostas que precisa, pode mandar uma mensagem no nosso Chat, selecionando previamente sobre qual assunto/funcionalidade deseja falar.

Nesse momento ele será direcionado para um dos analistas de suporte responsáveis, que estará pronto para ajudá-lo com temas como configuração do sistema, parametrização, utilização, input de dados, integrações, entre outros assuntos relacionados.

Para os nossos clientes, o melhor atendimento

A AllStrategy trabalha incansavelmente para oferecer o melhor software e o melhor atendimento aos nossos clientes. O sucesso do planejamento orçamentário destas empresas é o nosso sucesso.